segunda-feira, 19 de março de 2012

Jeito de ser

Eu sempre fui assim, nunca gostei de demonstrar meus sentimentos, nunca gostei de estar pregada demais nas pessoas, gosto de dar o espaço que cada um merece e lhe é necessário, gosto de deixar os meus queridos respirarem. Sempre gostei de ter o meu espaço, a minha privacidade, curtir a minha solidão, sou uma pessoa fria, mas o que posso fazer, também não quer dizer que eu não gosto de ninguem, não é isso, é dificil e complicado de se explicar e muito mais de se entender. Entender é uma questão de maturidade e não de sentimentalismo, gosto de ser objetiva e admito mesmo que eu não gosto de drama, não gosto de melancolia e muito menos de musicas romanticas e que falam de amor, gosto de coisas que me fazem rir, que me fazem sentir adrenalina, gosto de musicas que levantem o seu astral e te façam dançar. Sou assim e o que eu posso fazer, se gostar de mim tem que gostar do jeito que eu sou, não tente mudar meus preceitos, apenas aceite e se adapte ou se não deixe pra lá e se afaste. Eu nasci assim, eu cresci assim e vou morrer assim, sendo do jeito que eu descrevi, creio que me julgar e condenar cabe aos ignorantes e me compreender aos esclarecidos. Boa noite :*
[Bruna Dutra Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário