sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pessoas Retrógradas

Nossa socidade precisa mudar!
Não entendo como são tão preconceituosos e intolerantes com raça, religião, opção sexual, estilo de vida, enfim, tanta coisa que os seres humanos precisam aprender e intender para que a gente viva num mundo melhor, um mundo em que não haja essas barbaries que vemos hoje em dia.
Tanta gente se sente e realmente quer ser melhor que os outros, nós precisamos aprender uma coisa: Todo mundo é igual, todo mundo tem um cerebro que pensa, sim pensamos de formas diferentes, temos opiniões diferentes mas isso não impede que possamos conviver harmoniosamente, pelo amor de Deus pessoal vamos dar mais valor ao carater do que a nossa reputação, porque carater é o que você realmente é e reputação é o que os outros pensam sobre você e se você realmente for uma pessoa com um minimo de bom senso seu carater será no minimo respeitavel. Não pense como um "neandertal", pense como uma pessoa que vive no sec XXI, pense sem preconceito, sem intolerancia, seja admiravel.
Na nossa cidade mesmo, todos sabemos que algumas pessoas tem um estilo de vida diferente do padrão, e a maioria respeita? CLARO QUE NÃO! Onde chegamos escutamos boatos, conversas maldosas, mas a verdade é que se cada um vivesse a sua propria vida e deixasse a dos outros de lado nenhuma pessoa seria obrigada a escutar essas coisas tão desagradaveis, se fulano quer sair, quer beber, quer se divertir, quer sair pelado correndo na rua, deixa pow! Não é da sua conta, se você não faz isso ou não aprova, fique na sua, você não tem nada a ver com a vida dos outros. As vezes você é tão ou mais podre que o outro e fica julgando o próximo, vamos olhar cada um pros nossos erros, o mundo seria tão melhor se fosse assim, pena que as pessoas estão ocupadas demais, julgando, maltratando e condenando a vida dos outros em vez de ser feliz.
Em 2012 faça uma promessa a si mesmo: EU NÃO VOU MAIS CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS, VOU CUIDAR DA MINHA, ME PREOCUPAR COMIGO, COM MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS, MEU CARATER, E NÃO VOU MAIS FALAR MAL DE NINGUEM ATE PORQUE NÃO É DA MINHA CONTA A VIDA ALHEIA, EM 2012 EU SÓ QUERO SER FELIZ, SEM RESTRIÇÕES E SEM PRECONCEITOS.

Agradeça a Deus por tudo. Com certeza se cada um fizer sua parte o mundo será um lugar ótimo de se viver! Feliz Ano Novo! Bjs :*

[Bruna Dutra Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário